É um conteúdo totalmente inovador, exclusivo, específico e indispensável para a sua aprovação no Concurso do MPF.
As Câmaras de Coordenação e Revisão (CCR) do Ministério Público Federal são os órgãos setoriais que coordenam, integram e revisam o exercício funcional dos membros da instituição – Procuradores e Subprocuradores da República.
Os Enunciados abordados nas Câmaras vêm sendo cobrados nos últimos Concursos do MPF.
Para você que já vem estudando para o Concurso do MPF, esse curso é um complemento essencial para a sua preparação.
Vídeo-Aulas: essa turma oferece 36 horas de vídeo-aulas teóricas dos principais temas abordados nos últimos concursos.
Transcrições de Alta Qualidade: esse material é extraído fidedignamente das vídeo-aulas da nossa Turma de Enunciados das Câmaras de Coordenação e Revisão do MPF e posteriormente estruturadas e revisadas.
Aula Introdutória: teremos uma aula introdutória que consiste na explicação do que é o Concurso do MPF, definição de hacks e estratégias de estudo, além de uma orientação de como utilizar o material desse curso.
Exercícios de Fixação: para uma melhor fixação do conteúdo serão disponibilizadas questões com base nos temas abordados.
Materiais Complementares: disponibilizaremos os materiais utilizados pelos professores nas aulas.
Atenção!!! O 31° Concurso para MPF pode ser ainda este ano!
Há fortes rumores de que, ainda em 2024, o Ministério Público Federal realize um novo Concurso para o provimento de cargos de Procurador de República.
Essa expectativa se justifica pela carência de Procuradores da República no Brasil, considerando o não preenchimento de vagas na último certame, bem como as aposentadorias recentes!
No último Concurso (30º Concurso), aprovamos 65% dos candidatos, sendo os 3 primeiros colocados.
Se você tem interesse em ingressar na carreira e quer se preparar de maneira específica e certeira. Aqui é o lugar e a hora de começar é agora!!!
As Câmaras de Coordenação e Revisão (CCR) do Ministério Público Federal são os órgãos setoriais que coordenam, integram e revisam o exercício funcional dos membros da instituição – Procuradores e Subprocuradores da República.
São organizadas por função ou por matéria. Cada Câmara de Coordenação e Revisão é composta por três membros do Ministério Público Federal, sendo um indicado pelo Procurador-geral da República e dois pelo Conselho Superior do MPF, juntamente com seus suplentes, para mandato de dois anos. Sempre que possível, a indicação é feita entre integrantes do último grau da carreira, ou seja, entre os Subprocuradores-gerais da República.
Fonte: http://www.mpf.mp.br
Não. A carga horária desse Curso não permite a complementação de Pós-graduação.
Caso você tenha interesse em fazer um preparatório para o Concursos do MPF com Pós-graduação, clique aqui.
Serão disponibilizadas as transcrições das aulas da Turma, de Informativos, de Exercícios e de Estratégia de Prova.
Sim! Todos os materiais utilizados pelos professores durante as aulas serão disponibilizados.
O prazo de acesso será, impreterivelmente, de 12 meses a partir da data de matrícula. Nos casos em que a matrícula ocorrer antes do início da Turma, o respectivo prazo começará a contar da data de início do Curso.
Expirado esse prazo, o acesso somente será feito mediante novo contrato.
O aluno poderá assistir até 3 (três) vezes cada aula do Curso. Esse acesso é contabilizado por tempo assistido e não por clique.
O Certificado de conclusão da Turma será emitido através da plataforma de ensino, após a publicação da última aula, respeitando o modelo do Curso.
Você pode utilizar o Acelerador de Vídeo para ganhar tempo nos seus estudos.
Essa funcionalidade está disponível somente no navegador Chrome e não funciona na plataforma mobile.
A nossa legislação garante ao consumidor um prazo de arrependimento de 7 dias. Assim sendo, o aluno terá direito ao cancelamento, com a devolução integral do valor pago, observado o prazo acima mencionado. Para iniciar o processo de cancelamento, basta abrir um requerimento junto ao Portal do Aluno, comunicando a sua desistência.
Caso o aluno não cumpra o prazo de arrependimento para solicitar o cancelamento, o Alcance Concursos irá realizar a devolução dos valores pagos, após a dedução proporcional dos serviços já prestados (valor proporcional às aulas já
DISPONIBILIZADAS, ASSISTIDAS ou NÃO), conforme informações extraídas do nosso sistema. Além disso, haverá a cobrança de uma multa correspondente a 20% (vinte por cento) do valor da compra a título de cláusula penal, para fins de ressarcimento dos custos administrativos da devolução.